Total de visualizações de página

24,951

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Troca de comando no Vasco

O Doriva caiu depois da quinta derrota seguida no Brasileirão. A pior campanha do Vasco em sua história. O time é o lanterna na oitava rodada, tem a pior defesa e o pior ataque do campeonato. Uma vergonha!
Foi anunciado o técnico Celso Roth, que já passou pelo Vasco. Tenho minhas dúvidas.
O Dagoberto, que veio emprestado pelo Cruzeiro até o final do ano, a grande contratação do time, não se firmou, fez apenas um golzinho e no seu primeiro jogo, ainda no campeonato Carioca. É pouco, muito pouco. E agora parece está sendo devolvido ao Cruzeiro. Se confirmada a devolução será um ótimo negócio para o Vasco.
O Riascos, outro do Cruzeiro, pode ficar e crescer com o time.
Semana passada foi anunciada a contração do meia Andrezinho, que virá das Arábias. Será mais um "armandinho" no Vasco. Mais um a tocar a bola para o lado e querer se apropriar de todas as bolas paradas só porque sabe bater na bola, como se isso fosse tudo. O Vasco precisa de quem cria, de quem bote o time pra frente, de quem saiba colocar os atacantes frente a frente com o gol. Isso acabou no Vasco. O tal do Gilberto é capaz de passar um jogo todo sem nenhuma finalização. Isso é lá atacante?
Também foi contratado o atacante argentino Herrera, ex-Botafogo. Um atacante brigador que poderá trazer raça a esse time que está muito desmotivado. Esse pode dar certo, mesmo sendo muito truculento. Um bom reserva.

Hoje, além do Celso Roth, foi anunciada a contratação do ex-lateral do Flamengo Léo Moura, que está nos EUA. Pouco tempo depois veio a desistência do jogador, que vai continuar nos EUA. Que bagunça! Não pode ser o meu Vasco.
Não pode ser mais uma presepada do Eurico.
No mesmo dia, para completar a bagunça, uma mulher denuncia que foi agredida pelo volante Diguinho numa boate. É pra acabar mesmo. Esse é outro que deve ir embora e não deixar saudades.
Sobre o Ronaldinho Gaúcho, a imprensa faz alarde e o Eurico diz que está elaborando um projeto, que já vai bastante adiantado para viabilizar a contratação do craque por um ano e meio. Esse, mesmo com a idade avançada, pode ser o camisa 10 que falta ao Vasco.
Na oitava rodada, faltando trinta, seis vitórias separam o Vasco, lanterna, do líder do campeonato.
Vamos alcançá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário