Seleção Brasileira é eliminada da Copa América 2015 nos pênaltis. Depois de não conseguir vencer o Paraguai no tempo normal, empatou em 1x1. Um time muito burocrático, previsível, sem criatividade. Esse é o futebol da era Dunga no comando de nossa seleção canarinho. Não dá para imaginar nosso futebol só de jogadores obedientes taticamente que fazem tudo que o técnico pede e não criam nada, não agridem o adversário, tocam a bola de lado esperando uma falha, quando ela não acontece, dá nisso, o que é muito pouco para o nosso futebol. O futebol brasileiro precisa de jogadores criativos como o Ganso. Mas um técnico volante marcador nunca vai entender isso.
Pela Série B, o Boa Esporte venceu a primeira em Varginha, bateu o Bragantino por 3x0 e deixou a zona da degola.
O Botafogo foi goleado pelo Macaé por 4x2, um verdadeiro sapeca-iaiá, um baile e a torcida no final da partida se divertiu gritando olé.
O Sport conseguiu um empate com a Chapecoense, depois de sair vencendo e levar o gol de empate somente no final da partida. Os dois gols foram semelhantes, de bola parada.
Já o Grêmio conseguiu importante vitória fora de casa sobre o Avaí por 2x1 e entrou no G4.
O Corinthians também conseguiu vencer o Figueirense pelo mesmo placar e encostou no G4.
Amanhã tem mais e começa cedo, 11 horas com Atlético Mineiro e Joinville.
O São Paulo pegará o Palmeiras de olho na liderança, pra isso precisará vencer.
No jogo dos desesperados em Cuiabá, o clássico dos milhões, Vasco x Flamengo, pela primeira vez se enfrentarão estando os dois na zona da degola. O Vasco é o lanterna, único que ainda não venceu no campeonato e mesmo vencendo ainda não deixará a degola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário