Esse não. Foi o primeiro jogo do Boa pela Série B que vi por completo. O time jogou muito bem. Conseguiu segurar o Criciúma fora de casa, com frio e tudo.
O Boa mostrou ao Brasil que está na Série B não é por acaso. Que é o único time representando o Estado de Minas Gerais na Série B não é por acaso. E que tem tudo para estar entre os dez melhores da competição. Ficamos na torcida.
A cidade de Varginha deve estar satisfeita e com isso o Boa vai conquistando a torcida de lá também e fincando raízes.
O técnico Nedo Xavier mostrou mais uma vez que é porreta. Escalou o time de tal forma que em todas as posições os jogadores corresponderam, principalmente o goleiro que demonstra muita segurança e dá tranquilidade ao time. Tanto é que a primeira substituição ele só fez aos quarenta do segundo tempo e mesmo assim por cansaço, trocou um atacante por outro.
O apoiador Carlos Magno é um craque. Nessa posição o Boa sempre foi carente. Esse rapaz é muito bom, a melhor jogada do primeiro tempo foi um chute dele que passou rasante perto da trave. Gostei muito do lateral esquerdo também, acho que é José Carlos Santos. Todos estão de parabéns.
Nós, aqui de Ituiutaba, apesar da separação, continuamos torcendo.
Dá-lhes Boa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário