Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Bruna

A Bruna pariu.
Teve três filhotes: dois machos e três fêmeas.
Meu pai doou os dois machos assim que desmamaram, tipo para ficar livre mesmo.
A Bruna sempre foi uma cadela muito chata, ela late demais, um latido rouco, chato de se ouvir. Incomodava sempre que chegava alguma visita, sem falar que ela também mordia as orelhas das vacas e machucava as galinhas. Moral da história, trouxemos a Bruna para casa na cidade com as três filhas fêmeas.
Não durou muito, minha esposa reclamou e uma das fêmeas doamos para uma prima dela numa cidade próxima.
Ficaram a Bruna com as duas fêmeas.
A Bruna é uma cadela boxer linda, branca com uma mancha marron num dos olhos e pertencia ao meu irmão Zezeca, que ano passado nos deixou. Que Deus o tenha!
As filhas que conosco ficaram são também lindas e muito parecidas com a mãe.
Meu irmão deve de estar muito feliz lá em cima, onde quer que ele esteja, por termos ficado com duas filhas da Bruna. As duas saíram com manchas marrons nos olhos tal qual a mãe só que uma foi no olho direito e outra no olho esquerdo. Para diferenciá-las, somente uma manchinha pequena no meio da testa de uma delas. Não deu outra, a que tem a manchinha no meio da testa demos o nome de Vice e a outra de Versa. São umas graças.
Quando chego do trabalho sempre vou ao encontro delas, troco a água e completo a ração, sento-me no chão e elas sobem em mim como se comemorassem uma vitória qualquer. É muito bom.
Me faz bem, tenho três companheiras fidelíssimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário