Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de março de 2011

O craque Lucas

Fico muito feliz quando vejo despontar um craque no futebol como o menino Lucas do São Paulo. Destaque do último mundial de juniores junto com o outro craque Neymar do Santos.
O São Paulo tem tradição na revelação de craques. Pode-se dizer que o clube tem a melhor estrutura para os novos talentos do país.
Três garotos que já treinaram com o meu filho aqui em Ituiutaba já estão de malas prontas para se integrarem à escolinha do São Paulo. São eles o Gauchinho, o Maikon e o craque Pedrinho, que veio com os pais das Alagoas e se parece com o Romário. Todos os três futuros craques do futebol nacional... aguardem.
Eles seguem os passos do garoto Mateus, que saiu de Ituiutaba para se destacar na escolinha do São Paulo e até já foi convocado para a seleção brasileira Sub-15. O Mateus é filho do treinador Luizinho do Côco, que ganhou o apelido porque vendia água de côco na esquina da 22 com a 17.
O Luizinho foi treinador do meu filho Pedro na Associação Esportiva Ituiutabana, a Véia, quando ele ainda ia completar seis anos, hoje está com onze e também é um craque.
Uma vez por semana bato bola de futsal com ele e alguns colegas num ginásio perto de casa, para lhe passar algumas instruções, coisas de quem entende do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário