Total de visualizações de página

24,951

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Vasco: outro vexame no Maracanã

Vasco volta a perder pontos importantíssimos jogando em seus domínios contra os times da parte de baixo. 1x1 contra a Chapecoense. Não importa se o juiz errou e marcou um pênalti que só ele viu. O time jogou mal. Apático, muito lento, que não finalizava, não conseguia sair da forte marcação da Chapecoense. Foi a pior partida do Nenê jogando pelo Vasco. Andrezinho sem inspiração, muito marcado e ainda conseguiu perder a melhor chance do jogo desviando para fora uma ótima assistência do Nenê. A única no jogo.
O Jorginho também errou muito, a começar pela escalação. Leandrão e Herrera jogando juntos não dá, são dois postes parados à mercê dos zagueiros que ganhavam todas. Depois, o time precisando desesperadamente de vencer, ele tira o Júlio dos Santos, que também não jogou nada e coloca o volante Diguinho. É para acabar mesmo. No ataque ele tirou o amarelado e péssimo Herrera e colocou o Romarinho que nada fez. No finalzinho, depois do jogo empatado, tirou o tanque Leandrão e colocou o lutador Riascos que não teve tempo de fazer mais nada. Uma noite para esquecer.
Realmente complicou e muito a situação do Vasco.
Os próximos jogos são duríssimos contra, pela ordem: São Paulo, Grêmio, Fluminense, Palmeiras, Corinthians, Joinville, Santos e Coritiba. Quatro jogos no Maracanã contra Grêmio, Fluminense, Corinthians e Santos e os outros quatro fora.
Desanimador para o mais otimista dos vascaínos.
Simplesmente os quatro grandes paulistas, todos no G4 ou lutando por ele e o Grêmio vice-líder, depois o Fluminense que mostrou ascensão depois da parada para as eliminatórias e bateu com superioridade o São Paulo por 2x0 e por último, dois confrontos diretos com Joinville e Coritiba, ambos fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário