Final de jogo ontem à noite no Morumbi: São Paulo 3x0 Vasco.
Foi um belo jogo. O Vasco perdeu, mas o time jogou bem, não se perdeu em campo como das outras vezes quando levava o primeiro gol.
O São Paulo está muito bem e muito focado em conquistar seu primeiro título da Copa do Brasil. Seria o último título do Rogério Ceni antes de se aposentar, um título que o São Paulo ainda não tem.
O Pato fez dois gols ontem, o primeiro deles, um golaço de fora da área, que ficou para a história tricolor. Foi o gol de número 3000 do São Paulo no Morumbi. O segundo foi puro oportunismo de quem tem faro de artilheiro, depois de uma rebatida do goleiro numa daquelas enfiadas para o Luis Fabiano que só o Ganso sabe fazer. O terceiro gol foi do Luis Fabiano numa bola cruzada pelo bom atacante colombiano Wilder.
O São Paulo na semifinal enfrentará o Santos ou Figueirense. O Santos saiu na frente ontem em Florianópolis vencendo por 1x0, gol de pênalti anotado por Gabriel. O artilheiro Ricardo Oliveira já errou tanto pênalti que não quer mais bater, deixou para o Gabi-gol, que aliás, havia sofrido o pênalti.
Na outra chave os dois jogos ficaram empatados. Em Porto Alegre, Internacional 1x1 Palmeiras e no Maracanã, Fluminense 0x0 Grêmio.
Semana que vem saberemos os quatro que disputarão o título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário