E o São Paulo perdeu mais uma: 2x1 para o Atlético do PR na Arena da Baixada.
Jogando daquele jeito o Atlético PR é imbatível jogando nos seus domínios. Todos os jogadores sem destaques individuais numa aplicação tática e técnica exemplar.
Já o São Paulo fez por merecer a derrota.
Parece que o time inteiro joga esperando uma jogada genial do Ganso. O meio de campo do time é terrível, só marca, e marca mal. O Michel Bastos não produz nada de positivo, só toca da lado e quando finaliza é péssimo. Basta verificar a quantos jogos ele não faz nada a não ser correr o campo todo. O São Paulo merce mais do que isso e a torcida agradece.
A defesa falhou no primeiro gol, é fato. Mas isso por si não justifica a má partida do time que só não foi goleado porque o Rogério Ceni fez defesas milagrosas novamente.
E não adianta ficar reclamando que os jogadores negociados fizeram falta. Que jogador A ou B falhou no jogo. O time inteiro foi mal.
É inadmissível um time como o São Paulo jogar sem atacante, com jogadores só pelas beiradas. E parece que estão secando o Pato porque teve uns três lances no primeiro tempo em que finalizaram e o Pato estava livre e pulando com os braços abertos pedindo a bola que não lhe foi tocada.
O senhor Osório vai ter muito trabalho para organizar esse time e deverá dar muita atenção à base do São Paulo que sempre foi forte com jogadores de alto nível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário