15ª Rodada do Brasileirão 2016 - Série B
Abrindo a rodada na terça-feira, o Paraná perdeu a chance de entrar no G4 ao empatar em 0x0 com o Avaí.
Também na terça, em Salvador, o Bahia foi derrotado pelo Vila Nova GO por 1x0. Um ótimo resultado do time goiano que mostra força e vence fora um dos fortes candidatos ao acesso.
Já na sexta o Criciúma, em casa, vencia por 2x0 o forte time do Luverdense e cedeu o empate, final 2x2. Os dois brigam na parte de cima da tabela.
Também na sexta o Tupi de Juiz de Fora conseguiu uma importante vitória sobre o Ceará por 1x0, o 4º do G4 e deixou a lanterna, mas segue na zona de rebaixamento, é o penúltimo.
O CRB, fortíssimo candidato ao acesso, conseguiu uma brilhante vitória de 3x1 sobre o Náutico nos Aflitos, é o terceiro na tabela.
Outro que venceu fora e pelo mesmo placar, foi o Bragantino que em Osasco venceu o Oeste por 3x1 mas ainda continua em situação delicada, é o time que abre a zona de rebaixamento.
No clássico goiano, Atlético e Goiás empataram em 2x2. O Atlético é o segundo e o Goiás segue às portas da zona de rebaixamento.
O Joinville venceu por 2x0 e empurrou o Sampaio Correa MA de volta para a lanterna, mesmo com a vitória ainda segue na zona de rebaixamento.
O líder Vasco, mesmo ainda jogando muito mal, voltou a vencer jogando em São Januário, 2x0 sobre o aplicadíssimo Brasil de Pelotas. Nenê voltou a marcar e segue isolado na artilharia, o outro gol foi um golaço do zagueiro olímpico Luan.
Fechando a rodada o Paysandu não conseguiu vencer em casa o Londrina, ficaram no empate em 0x0 e os dois estão na parte de baixo da tabela.
O Vasco lidera com 31 pontos.
O Vasco tem o melhor ataque com 26 gols.
Atlético GO tem a melhor defesa com 10 gols.
O Joinville se igualou ao Sampaio Correa MA como o pior ataque com apenas 9 gols marcados.
A pior defesa ainda é a do Sampaio Correa MA, com 24 gols sofridos.
O Sampaio Correa MA, com 10 pontos, é o lanterna.
Nenê ainda é o artilheiro isolado, com 10 gols.
Somente 24 gols foram marcados na rodada, 330 gols no total, média de 2,20 gols.
Até a próxima.
Saudações!
Nenhum comentário:
Postar um comentário