Ontem a Prefeitura de Ituiutaba assinou o contrato com três construtoras locais para o seguimento das obras de construção do Estádio Municipal.
Um importante passo visando a entrega no final de 2014. Vamos acreditar.
A drenagem, o gramado, o muro de arrimo e as arquibancadas já haviam sido licitadas e estão em andamento.
Agora foram contratadas as demais etapas para a liberação do Estádio. Ainda ficaram fora as etapas da cobertura metálica e iluminação.
O prazo para construção é de 12 meses.
Tomara que agora a coisa ande porque ontem o Boa Esporte apanhou mais uma jogando em Varginha, a segunda partida com mando de campo e a segunda derrota. O time até que estava jogando bem, assisti parte do jogo, até que num contra-ataque tomou um gol besta e minutos depois outro gol. Foi muito, mudei o canal e fui ver um filme de ação com tiros pra tudo quanto é lado, depois vi que a derrota fora consumada para o ASA de Arapiraca, até então lanterna da Série B, por 2x1.
O Boa Esporte ainda não se identificou com a torcida de Varginha e isso nunca vai acontecer. O time está deslocado. Sente falta do alçapão, das torcidas organizadas, da camisa 12 gritando nos alambrados. Por isso não consegue jogar bem com mando de campo. O time se abate muito facilmente.
Quando joga fora a coisa é outra, o time se solta e joga bem em nível até de Série A. Jogando em Varginha o futebol cai para nível Série C.
Por isso esse Estádio Municipal de Ituiutaba tem que ficar pronto logo pro Boa voltar e a Véia crescer.
Por falar em Véia, soube que a Prefeitura de Ituiutaba havia feito promessa de ajudar financeiramente a Associação Esportiva Ituiutabana no campeonato passado da Segunda Divisão do Estadual, onde o time fez bela campanha e quase subiu na última rodada, isso também, ou seja, essa ajuda foi pras cucuias. Agora o time está se arrastando para saldar as impagáveis contas. Apesar disso vem fazendo boa campanha na Taça AMVAP.
E tenho dito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário