Total de visualizações de página

24,897

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Corinthians não deixou o São Paulo jogar

O Vasco foi derrotado pelo Nacional do Uruguai no primeiro jogo do ano pela Libertadores e não fiquei frustrado pois o time perdeu para um ótimo time que jogou um ótimo futebol e não deixou o Vasco andar em campo, o resultado de 2x1 foi até pouco, convenhamos. O time se redimiu hoje com uma bela virada pra cima do Fluminense por 2x1 com dois gols do Alecsandro.
Pelo paulista vi o segundo tempo de Corinthians 1x0 São Paulo e fiquei puto por ser são-paulino. Ano passado o time levou de 5x0 e hoje o time entrou em campo como se tivesse jogando mais um joguinho do campeonato paulista enquanto no Corinthians, parecia que os jogadores estavam disputando uma final de campeonato. Até quando teremos que aguentar isso? Todos sabemos o quanto os jogadores deles são provocadores e ainda assim os jogadores do São Paulo não aprendem? E o técnico então? Pouco depois de ele ter feito 3 alterações ao mesmo tempo tentando virar o jogo, quis matar três coelhos com uma rugida só, perde um dos zagueiros numa expulsão ridícula. Os três jogadores que ele colocou em campo não viram a cor da bola, um time medíocre esse do senhor Leão. A perda do pênalti no final do primeiro tempo pelo camisa dez do time espelha isso. Tomara que se acertem.
Pelo campeonato mineiro o Boa empatou em zero a zero com o bom time do Guarani que já havia surpreendido na rodada anterior derrotando o Cruzeiro. Parabéns ao Uberaba pela goleada no Democrata. O Galo lidera com 3 vitórias em 3 jogos.
Nós, tijucanos, continuamos por aqui, felizes com a volta da nova Véia e assim, em breve, ao futebol profissional em nossa Ituiutaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário