Total de visualizações de página

sábado, 21 de janeiro de 2012

Traxx em 2012

Segundo dados da Abraciclo, o segmento de duas rodas no Brasil em 2011 cresceu 16,76% em comparação com 2010. Foram fabricadas 2.137.417 unidades.
Com crise e tudo um crescimento desses é porque o segmento de duas rodas é cada vez mais forte.
Vimos reportagens em programas especializados que no nordeste a moto está substituindo o jegue.
Tudo leva a crer que 2012 será um ano com crescimento ainda maior.
Os veículos de duas rodas cada vez mais se fazem necessários na vida do brasileiro, seja para o transporte, o lazer, ou como ferramenta de trabalho.
Com o crescimento da economia e o poder de compra melhorando, a cada ano mais brasileiros conseguem adquirir um veículo novo.
No setor duas rodas o que precisa ser melhorado é o sistema de formação de condutores visando mais segurança no trânsito.
É preciso reverter os dados negativos nos acidentes de trânsito incluindo motocicletas, principalmente nas grandes cidades.
Leis específicas precisam ser pensadas para proteger os motociclistas, pistas exclusivas, faixas exclusivas, proibição total em algumas estradas. Há muito que ser pensado e que pode ser botado em prática com medidas simples para o benefício da população.
É preciso boa vontade.
E principalmente muita educação por parte dos condutores.
2012 promete e a Traxx, com sua fábrica em Manaus, vem forte, com produtos de qualidade, brigando por sua faixa de mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário